







Passe pela imagem para ampliá-la








Painel de duche Newglass 216 Profiltek
Profiltek - NG-216
New product
Descrição e especificações
- Painel angular para duche à medida, da série Newglass.
- Constituído por 1 frontal de 2 painéis: 1 fixo + 1 rebatível; e 1 lateral de 1 painel fixo.
- A soma de todos os painéis, não deve superar 260 mm de largura máxima (medida "F"+"FF"+L nas dimensões).Para medidas superiores entre em contacto connosco através de [email protected] e faremos um orçamento.
- O painel fixo da frontal (medida "FF" nas dimensões) pode fabricar-se desde 23,1 cm até 100 cm de largura.
- A porta rebatível do frontal (medida "F" em dimensões) pode fabricar-se desde 40 cm até 100 cm de largura.
- A largura total do Lateral fixo (medida "L" em dimensões) pode fabricar-se desde 23,8 cm cmo mínimo até 100 cm como máximo.
- A altura deste painel é de 195 cm.
- Vidro de segurança transparente termicamente temperado, de 6 mm ou 8 mm (a escolher).
- Dobradiças e suportes com compensação lateral de até 7 mm e frontal de até 2 mm, que permitem adaptar o painel à medida exata que necessite.
- Sem guia ou perfil superior nem inferior.
- Inclui dobradiças, maçanetas, puxador, barra estabilizadora e Maçaneta Siena de série cor a jogo com a perfilaria.
- Este produto é fabricado à medida.
- Deve escolher o acabamento do vidro entre:
- Vidro Transparente.
- Vidro Transparente com um acabamento acetinado (para saber quais os desenhos disponíveis, consulte-nos antes de fazer a compra em [email protected]).
- Vidro Cor Ácido.
- Vidro Cor Azul.
- Vidro Cor Cinzento Fumado.
- Vidro Efeito Carglass, não disponível em vidros de 8 mm de espessura.
- Vidro Efeito Master Carré.
- Vidro Cor Azul com um acabamento acetinado (para saber quais os desenhos disponíveis, consulte-nos antes de fazer a compra).
- Vidro Cor Cinzento Fumado com um acabamento acetinado (para saber quais os desenhos disponíveis, consulte-nos antes de fazer a compra).
- Deve indicar a posição da porta rebatível frontal:
- "Direita" (se estiver situado no exterior do duche e a olhar de frente para o painel, a porta rebatível fica no lado direito e a lateral fixa fica no lado esquerdo (ver esquema explicativo).
- "Esquerda" (se estiver situado no exterior do duche e a olhar de frente para o painel, a porta rebatível fica no lado esquerdo e a lateral fixa fica no lado direito (ver esquema explicativo).
- Selecione também a espessura do vidro:
- De 6 mm de espessura.
- De 8 mm de espessura.
- Selecione também a cor da perfilaria:
- Cromo.
- Preto.
- Pode incluir o tratamento Teckoclean de forma opcional:
- O sistema Teckoclean, aplicado sobre o vidro, repele os líquidos e minimiza as incrustações de calcário e a sujidade. Este sistema inovador permite uma limpeza mais eficaz e com menor esforço. Mantém o painel livre de calcário durante 8 anos.
Se desejar este modelo de painel com um corte irregular dos vidros, com uma altura diferente à indicada, ou puxadores/maçanetas distintos, entre em contacto connosco através de [email protected].